Nossos livros favoritos

  • Crime e Castigo (Dostoiévski)
  • Capitães da areia (Jorge Amado)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CRÔNICAS ENGRAÇADAS

Eu e minha esposa sempre andamos de mãos dadas, se eu soltar, ela vai às compras.
Ela tem vários aparelhos elétricos, mas não temos lugar para sentar em casa. Daí comprei uma cadeira elétrica.

Lemre-se o casamento é a causa n. 1 para o divórcio, estatisticamente, 100% dos divórcios começam no casamento.

Já faz 18 anos que não falo com minha esposa, é que não gosto de interrompe-la

Tenho que admitir uma coisa: a nossa última briga foi culpa minha, ela perguntou: o que tem na TV, e eu disse: poeira.

2 comentários:

  1. de quem seria esta cronica? e qual é o nome dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome não estou lembrada , mas a cronica é do grande cronista Luis Fernando Verissimo

      Excluir